Confira a programação completa do "Love Noronha 2017"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/07/2017 às 11:43
Fernando de Noronha /Foto: Reprodução
Fernando de Noronha /Foto: Reprodução

Nos dias 3 a 6 de agosto, Fernando de Noronha receberá a sexta edição do festival Love Noronha, um dos principais eventos turísticos da ilha focado no público LGBT. Serão três dias de eventos, com direito a passeios, shows e baladas. Pabllo Vittar é a grande atração deste ano. Confira a programação:

Sol, mar, cultura e gastronomia

 

Nas manhãs e tardes da sexta-feira (4) e do sábado (5), o evento oferece passeios pelas trilhas e principais praias, como a do Sancho,  – uma das mais lindas do mundo -, do Leão, de Atalaia, da Conceição, a Cacimba do Padre, do Meio, Baía dos Porcos, a Baía e Porto de Santo Antônio.

Quem preferir, poderá comprar acesso aos passeios de barco que percorrem todo o oceano de Noronha e assistir ao espetáculo dos golfinhos. Depois mergulhar no mar azul e cristalino, tudo com ajuda de experientes instrutores e guias turísticos. Para quem curte, há ainda o mergulho submarino, o chamado “batismo”, com direito a fotografias e filmagem nas profundezas do mar de Noronha, onde terão a oportunidade ver navios naufragados.

Também será possível fazer o roteiro cultural, destacado nesta edição, para conhecer um pouco mais a história de Noronha que está concentrada na Vila dos Remédios – primeiro núcleo urbano da ilha e mais importante até os dias de hoje.Haverá, ainda, o Festival Gastronômico, que acontece no sábado à noite, na Pousada Zé Maria. Por lá, será apresentado um menu em homenagem à diversidade.

Festa

Para o circuito de baladas, está confirmado o espetáculo da drag queen e cantora Pabllo Vittar, considerada uma das principais vozes da música pop brasileira na atualidade. .

Confira a programação:

Quinta-feira 03.08 – Welcome Drink

Hora: 19h à 01h

Local: O Pico – Comida, diversão e arte

Durante sua primeira noite na Ilha, os participantes do Love Noronha se reunirão para socializar, tomar vinhos, drinks e para se deliciarem com o incrível menu do local.

Sexta-feira 04.08 – #Farra Sunset

Hora: 17h às 22h

Local: Bar do Meio

Na sexta-feira haverá a #Farra, com Pabllo Vittar e os DJs Ricardo Lucas (Victoria Haus-DF), Pax (Club Metrópole-PE) e Bruno Pacheco (SP). O fervo também contará com a presença das drag queens brasilienses Mary Gambiarra e Pikinéia Minaj.

Sábado 05.08 – Treta

Hora: 22h

Local: Bar do Cachorro

O selo carioca realizará uma vibe super descontraída no melhor estilo pop e nacional, com a DJ Ana Clara Marinho e os DJs cariocas Guilherme Acrísio (Treta – RJ) e Thi Araújo (Treta – RJ).

Consciência ambiental

É realizada uma campanha educativa com os turistas sobre a importância da preservação do meio ambiente.O trabalho começa no desembarque do aeroporto. Lá, são distribuídos um kit de boas-vindas contendo um guia de bolso com dicas de refeições, lojas, telefones úteis, passeios e informações culturais.

Últimas notícias