Com problemas nas cordas vocais, Adele cancela últimos shows da turnê em Londres

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/07/2017 às 15:58
Adele. Foto: Reprodução
Adele. Foto: Reprodução

Adele cancelou os dois últimos shows da sua turnê mundial, que seriam realizados neste sábado (1) e domingo (2), no estádio de Wembley, em Londres, devido a um problema nas cordas vocais.

"As últimas duas noites em Wembley foram os maiores e melhores shows da minha vida. [...] Mas lutei vocalmente nas duas noites. Tive de me esforçar muito mais do que o normal", disse Adele em uma mensagem postada nas redes sociais na madrugada deste sábado. "Fui ver meu médico [...] e acaba que estou com as cordas vocais danificadas", lamentou. Adele admitiu que "sinceramente, sou incapaz de cantar neste fim de semana".

No texto, a cantora ganhadora de 15 prêmios Grammy pediu desculpas aos fãs e informou que o valor dos ingressos será reembolsado, caso os shows "não puderem ser reprogramados".

Vale lembrar que na noite da última quinta-feira (29), Adele deu a entender que poderia deixar os palcos depois dessa turnê. Em nota escrita a mão e entregue ao público presente no show em Wembley, a cantora confessou:  "Queria que meus últimos shows fossem em Londres, porque não sei se voltarei a sair em turnê, e queria que a última fosse em casa".

Últimas notícias