Após perder peso para filme, Lily Collins diz que recebeu elogios por sua aparência

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/07/2017 às 18:26
Lily Collins /Foto: Reprodução
Lily Collins /Foto: Reprodução

Lily Collins enfrentou um longo processo para perder peso drasticamente para filmar o longa To The Bone, previsto para estrear  no dia 14 de julho na Netflix, no qual interpreta uma jovem chamada Ellen que passa por um tratamento para ajudá-la a se recuperar da anorexia. Em entrevista à revista digital The Edit, a atriz falou que ficou surpresa ao receber elogios por sua aparência.

"Eu estava saindo do meu apartamento um dia e uma pessoa que eu conheço há muito tempo, da idade da minha mãe, me disse: Olha para você! Eu tentei explicar que emagreci por causa de um papel, mas ela continuou: Não, eu quero saber o que você está fazendo, você parece ótima! Eu entrei no carro com a minha mãe e disse: É por isso que existe o problema", revelou.

A atriz, que já teve distúrbios alimentares na vida real, contou que depois de gravar o filme, soube que as revistas não queriam que ela aparecesse: "Não só na capa, elas não queriam colocar fotos minhas dentro do jeito que eu estava, mesmo que tenha sido pelo filme. Eu disse para o meu publicitário que se eu pudesse estalar meus dedos e ganhar cinco quilos naquele segundo, eu faria".

 

Últimas notícias