Anitta se irrita com presença de locutor no camarote e é detonada: "Que mulher arrogante"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/06/2017 às 12:27
Anitta vestida de Another Place - Foto: reprodução do Instagram
Anitta vestida de Another Place - Foto: reprodução do Instagram

Anitta se envolveu em uma confusão durante o pagode no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio. É que a cantora, que estava num camarote com Nego do Borel e Mumuzinho, se irritou com Cristiano Nascimento, locutor do evento, também conhecido como Power.

Segundo o rapaz, por volta das 2h50 da manhã, ele e um acompanhante entraram no espaço reservado a convite dos amigos de Anitta, que estava com o atual affair,  Thiago Magalhães. A cantora, no entanto, não gostou da invasão. "Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali. Ela apontou perguntando e gritando 'o que eles estão fazendo aqui?'. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: 'que mulher arrogante!' e falando de outras grosseiras que ela fez", conta ele.

Foto: Reprodução

"Muita gente não sabe o que rola por trás dos bastidores, não sabe como o ser humano é. Compra CD, vai ao show, mas se bater de frente, corre o risco de ser maltratado", lamenta Power. A assessoria da cantora nega a informação e afirma que Anitta esteve no local, mas não se envolveu em nenhuma confusão.

Últimas notícias