Adele pede doações para vítimas de incêndio em Londres durante show

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/06/2017 às 11:36
Adele. Foto: Dayvison Nunes/ JC Imagem
Adele. Foto: Dayvison Nunes/ JC Imagem

Adele mostrou mais uma vez o seu apoio às vítimas do incêndio em Londres, que aconteceu no dia 14 de junho. Durante um show nessa quarta-feira (28), a cantora fez um apelo os fãs: "Eu não tinha uma consciência social há algum tempo. Vocês podem desenvolver uma. Eu desenvolvi uma. Vem com a idade", disse.

"Eu estou envolvida agora. Eu vou continuar atuando nisso por dias, semanas, meses e anos. Eu quero que todos façam doações. Eu conheço muita gente que gastou muito dinheiro para estar aqui. Se você não quer fazer isso, eu quero que você prometa que você vai falar sobre isso e contar para outras pessoas, porque eles [as vítimas] estão sendo esquecidas", continuou a cantora.

Por fim, ela ainda deu a entender que essa seria a sua última turnê:  "Eu só fiz essa turnê por vocês. Eu queria que meus últimos shows fossem em Londres porque eu não sei se vou fazer outra turnê novamente e eu quero que minha última vez seja em casa".

Visitas

Na última semana, Adele visitou o local do incêndio e uma das sedes do corpo de bombeiros que ajudou a conter as chamas. Ela, inclusive, tomou chá com os profissionais.

Últimas notícias