Simone, da dupla com Simaria, explica soco em show: "Dou a vida pela minha irmã"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/06/2017 às 11:50
Simone e Simaria - Foto: reprodução do Instagram
Simone e Simaria - Foto: reprodução do Instagram

Em um vídeo publicado no Stories do Instagram, Simone voltou a falar do soco que deu em um rapaz que subiu ao palco e agarrou Simaria, sua irmã, durante o show da dupla em Amargosa, Bahia. "No momento que a gente estava cantando, vocês já viram o vídeo, subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria. No que ele agarrou, derrubou ela no chão e começou a sufocar ela. E quando eu vi aquela situação saiu meu lado de artista e entrou o lado de irmã. Se for preciso, dou a vida pela minha irmã (...) Fiquei desesperada e aí fui para cima mesmo (...) Não dá para continuar sendo artista e deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhando", disse.

Foto: Reprodução

As sertanejas, que ainda estão com ferimentos da confusão, pararam o show e precisaram conversar com a plateia. "Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo", declarou Simone depois que os seguranças levaram o invasor.

 

Reação dos fãs

Simone respondeu a alguns fãs no Instagram. "Espero que vocês me entendam, quero agradecer ao carinho do povo de Amargosa, agradecer aos fãs de todo Brasil, às mensagens. Os fãs que já chegaram perto de mim sabem a pessoa que eu sou, o quão carinhosa eu sou, mas no momento que você vê alguém que você ama sendo machucado, não tem como você ficar tranquilo", postou.

Últimas notícias