Simone e Simaria estão com hematomas no corpo após incidente em show

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/06/2017 às 13:56
Simone e Simaria /Foto: Reprodução
Simone e Simaria /Foto: Reprodução

De acordo com o jornal Extra, Simone e Simaria estão com hematomas e feridas devido à invasão de um homem no palco, que acabou derrubando Simaria, durante um show em Amargosa, na Bahia."Simone ficou um hematoma no braço. Já Simaria está com roxos e ralados no joelho. Elas não precisaram de atendimento médico e estão bem. As duas têm dois seguranças nas laterais do palco, mas tudo aconteceu muito rápido. Não haverá nenhuma reformulação por causa disso", afirmou a assessoria das artistas ao jornal. Apesar do incidente, as duas já afirmaram que não vão mudar o esquema de segurança.

Entenda

Na madrugada desta segunda-feira (26), um vídeo viralizou na internet no qual Simaria é atacada por um homem que invadiu o palco. A gravação mostra ainda o momento em que Simone parou o show e deu um soco no rapaz, o afastando da irmã. "Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto", explicou a cantora.

"Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso (...) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês", declarou Simaria.

Últimas notícias