Luan Santana e a dupla Bruno e Marrone na véspera de São João em Petrolina

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/06/2017 às 13:18
Luan Santana e Bruno e Marrone /Foto: Divulgação/Jonas Santos
Luan Santana e Bruno e Marrone /Foto: Divulgação/Jonas Santos

Em Petrolina, a véspera de São João, na noite da última sexta-feira (23) foi de grandes shows no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. No palco, Andréa Vitoria, Wilson & Welson e Pedrinho Pegação, além de Luan Santana e Bruno e Marrone, animaram o público com um repertório variado, apresentando o melhor do forró e do sertanejo nacional.

Já era madrugada deste sábado (24) quando Luan Santana, uma das atrações mais aguardadas, fez uma apresentação para lá de especial. Cantando para um público apaixonado e fiel, o cantor, que tem um dos maiores fã-clubes do país, falou sobre o sucesso da música “Arcordando o Prédio”, que está sendo uma das mais tocadas no São João de Petrolina, e liderando a enquete realizada pela prefeitura para escolher a música do São João 2017.

O São João de Petrolina se encerra neste sábado (24), com os shows de Fabiana Santiago, Flávio Leandro, Toca do Vale e Guilherme Dantas, que se apresentam no pátio de Eventos. Também como parte da programação da festa, acontece o tradicional Forró da Espora. A festa, que está de volta ao Estádio Paulo de Souza Coelho, começa partir das 21h, com as bandas Novo Esquema, Visão Musical e o forrozeiro Sérgio do Forró.

Luan Santana /Foto: Divulgação/Jonas Santos - Luan Santana /Foto: Divulgação/Jonas Santos
Bruno e Marrone /Foto: Divulgação/Jonas Santos - Bruno e Marrone /Foto: Divulgação/Jonas Santos
O prefeito Miguel Coelho e a primeira dama Lara Secchi com o cantor Luan Santana Foto - Divulgação: Ivaldo Reges/Prefeitura de Petrolina - O prefeito Miguel Coelho e a primeira dama Lara Secchi com o cantor Luan Santana Foto - Divulgação: Ivaldo Reges/Prefeitura de Petrolina
Luan Santana e fã /Foto: Divulgação/Jonas Santos - Luan Santana e fã /Foto: Divulgação/Jonas Santos
Público /Foto: Divulgação/Jonas Santos - Público /Foto: Divulgação/Jonas Santos

 

Últimas notícias