Marcelo Rezende se distancia de Geraldo Luís e se isola para tratar doença, afirma jornalista

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/06/2017 às 19:24
Geraldo Luís e Marcelo Rezende /Foto: Reprodução
Geraldo Luís e Marcelo Rezende /Foto: Reprodução

Marcelo Rezende e Geraldo Luís não estão mais tão próximos. É o que afirma o jornalista Daniel Castro em sua coluna 'Notícias da TV', no Uol. Segundo publicação desta quinta-feira (22), o apresentador do Cidade Alerta teria se afastado do amigo e estaria isolado para cuidar da saúde. Marcelo teria decidido estar perto apenas da filha Patrícia Andriessen, uma funcionária doméstica e um assessor pessoal.

Companheiros inseparáveis até duas semanas atrás, os dois andam afastados. Ainda de acordo com a matéria, comenta-se nos bastidores da Record, que Marcelo Rezende teria se incomodado com a exposição exagerada que Geraldo Luís fazia da amizade dos dois nas redes sociais.

Desde 14 de maio, quando Rezende revelou em entrevista ao Domingo Espetacular que estava com um câncer no pâncreas e no fígado, Geraldo tem se mostrado bastante presente na vida do jornalista. Foi ele quem levou o amigo para a primeira sessão de quimioterapia.

Após completar um ciclo de tratamento, Marcelo Rezende decidiu abandonar a quimioterapia e apostar em terapias alternativas, com meditação, mudanças alimentares e fé. Depois dessa mudança, Geraldo parou de compartilhar fotos com Marcelo e anda postando mensagens de apoio. Em seu último post sobre Marcelo, seus seguidores pediram para que Geraldo não deixasse o amigo abandonar o tratamento.

Já Marcelo Rezende, após dez dias sem publicar nada, postou uma foto nesta quinta-feira (22), se declarando à namorada.

Últimas notícias