"Elas falharam", diz Larissa Manoela sobre polêmica com as ex-BBBs Emilly e Mayla

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/06/2017 às 16:40
larissamanoela-selfie-fa FOTO:

Larissa Manoela quebrou o silêncio e falou sobre o "roubo" dos fãs promovido pelas ex-BBBs Emilly e Mayla. Durante o programa Fofocalizando, desta quinta-feira (22), a atriz comentou a polêmica. "Elas falharam em riscar meu nome e parecer como fossem fãs delas. Elas estavam ali passeando, mas não precisava borrar meu nome [na faixa de suas fãs]. As pessoas estavam no local para a minha sessão de autógrafos".

A atriz ainda explicou a aglomeração de crianças no shopping por sua causa: "Eu estava no shopping no Rio de Janeiro e realmente tinha muita criança me esperando. Elas [Emilly e Mayla] estavam lá passeando e ela postou. Meus fãs começaram a repercutir [a foto com o borrão] e eu, como estava muito ocupada, não vi. Elas nem apareceram por lá. Não entendi o que aconteceu. Elas meio que se equivocaram ao fazer isso".

Quando perguntaram se aceitaria dividir os fãs com as irmãs gêmeas, Lari desconversou: "Tem gente que curte, que segue [as duas]. Alguns saíram em defesa, outros disseram que não deveriam ter feito isso".

Lembre o caso:

As gêmeas do Big Brother Brasil 17 foram cercadas por fãs de Larissa Manoela em um shopping, no Rio de Janeiro, e postaram fotos do momento nas redes sociais, mas apagaram o nome de Larissa usada em faixas na cabeça dos jovens, dando a entender que as meninas estavam lá para vê-las, quando na realidade, os fãs estavam na fila à espera de um autógrafo da atriz.

 

 

Últimas notícias