Graciele Lacerda rebate crítica na web e diz: "Quero que meu amor me ache linda e gostosa"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/06/2017 às 19:35
Graciele Lacerda /Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda /Reprodução/Instagram

Ao reclamar que estava com excesso de "gordurinhas" no corpo em post no Instagram, na última segunda-feira (19), Graciele Lacerda causou polêmica. "A pessoa fica 5 meses sem ir ao nutricionista e olha o que acontece: aumenta tudo. Estou revoltada! Ganhei massa gorda e perdi massa magra. Preciso perder 10% de gordura. Estão achando que é exagero? Sei que vou ouvir vários tipos de comentários, mas preciso perder essas gordurinhas", reclamou a noiva de Zezé Di Camargo.

Foi o que aconteceu: internautas passaram a criticar o post da jornalista. Alguns até a chamaram de fútil por reclamar do próprio corpo. Chateada com a repercussão que causou, Graciele desabafou em seu stories, nesta quarta-feira (21), "Gente, o que um post não faz? Só porque eu falei que estava cheia de gordurinhas e queria perder e ficar mais definida, isso incomodou as pessoas. Pode falar, espernear, gritar, porque isso não vai mudar nada na minha vida. Vocês que pensam assim, imagina como vocês devem ser. Não vão se cuidar para vocês verem o que vai acontecer".

A musa fitness fez questão de dizer que se preocupa com a sua saúde: "Vida saudável, gente! Não estou falando de culto ao corpo, porque não faço isso. Não fico postando foto de bunda de fora e corpo o tempo todo. Poderia até estar postando, porque eu posso, não é? Eu me cuido para isso, mas não preciso disso. Agora, vir falar que isso é futilidade? Gente, muda esse conceito, porque isso é feio. Acho melhor vocês se cuidarem. Eu sou uma pessoa que se preocupa com a saúde. Vou ao médico, procuro nutricionista, para ver como estão as minhas vitaminas, minha taxa de gordura, porque eu não quero ser uma pessoa com colesterol alto, cheia de gordura e que futuramente possa ter um 'treco'. Então vamos nos cuidar, pensar na saúde. Se não quer pensar no corpo, pensa na saúde, é tão bom. Agora, se quer pensar nos dois, ótimo. Eu penso nos dois", acrescentou.

Graciele Lacerda finalizou afirmando que quer ficar "mais gostosa ainda" para agradar o noivo, Zezé Di Camargo: "Eu quero ter a saúde bonitinha e o corpo também. Quem não quer? A pessoa que fala que não quer ter o corpo bonitinho é mentirosa. Quem não quer botar um vestidinho, estar arrasando e receber elogios? E outra coisa: Vou ficar mais gostosa ainda. Vou me cuidar mais ainda, porque quero receber mais elogios ainda, que o meu amor me elogie mais ainda, que me ame cada vez mais e que me ache linda, maravilhosa e gostosa".

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ficam noivos

Últimas notícias