"São infecções na orelha", debocha Hanson ao falar das músicas de Justin Bieber

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/06/2017 às 18:36
Hanson - Foto: Reprodução/Internet
Hanson - Foto: Reprodução/Internet

Isaac, Taylor e Zack não economizaram no deboche ao criticar as músicas de Justin Bieber. De acordo com publicação de Hugo Gloss, os irmãos Hanson falaram mal do cantor canadense durante entrevista a rádio australiana Hit107.

A banda estava lá para competir com o trio de apresentadores do programa, num quadro do estilo "Qual é a Música", onde é colocada uma música para tocar e marca ponto quem acertar o nome da canção primeiro. Quando tocaram o hit 'Despacito', os irmãos não faziam ideia do que se tratava. Os locutores explicaram que era uma produção de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber.

“Posso apenas dizer que fico feliz por não saber o que era“, iniciou um dos irmãos. “Eu prefiro não pegar doenças venéreas. Então, sempre que Justin Bieber se aproxima de mim ou perto dos meus ouvidos… são infecções na orelha, são terríveis. [Ouvir sua música] é como sair com um coala. Clamídia da orelha, isso é uma merda”, disparou em referência à parte da população de coalas que sofre com a bactéria.

Vale ressaltar que o Hanson vem ao Brasil para três shows: o primeiro no Rio (24); o segundo em BH (26) e o último em São Paulo (27).

Últimas notícias