Safadão sobre polêmica entre artistas do forró e sertanejo: "Todo mundo está buscando seu espaço"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/06/2017 às 9:30
Wesley Safadão - Foto: João Vitor Alves / Divulgação
Wesley Safadão - Foto: João Vitor Alves / Divulgação

Antes de subir ao palco do Parque do Povo, em Campina Grande nesse domingo (18), Wesley Safadão falou da polêmica entre o artistas do forró e sertanejo. O cantor defendeu uma mesclagem de ritmos e, claro, o respeito. "Quando rolam algumas polêmicas eu procuro não participar. Eu cheguei a escutar por cima o áudio do Alcymar Monteiro, acho que perdeu um pouco o respeito. Eu prezo muito por isso", disse em entrevista ao G1.

LEIA TAMBÉM: “O buraco é mais embaixo”, diz Maciel Melo a Marília Mendonça

Safadão ainda falou que há espaço para todos os artistas durante as festas do São João. "Não tem isso de a Paraíba é do fulano ou do sicrano, todo mundo está buscando seu espaço. E se está bem, o povo quer ver e tem que trazer, mas também não pode perder o que é de essência e tradição", continuou o cantor.

Sobre Elba...

Questionado sobre Elba Ramalho, Safadão afirmou: "A Elba é uma pessoa que eu, particularmente, admiro demais. Ela não perdeu a majestade. Ela tem o carinho de todos que fazem parte do segmento. Eu não sei se foi dessa forma que ela falou, mas na minha opinião, Campina Grande tem que ter, sim, Elba Ramalho, Alcymar Monteiro, mas tem que fazer uma mesclagem e não pode só trazer os novos e não trazer os antigos, os que têm uma bagagem".

Últimas notícias