Michel Temer anuncia vetos a MPs em resposta a Gisele Bündchen

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/06/2017 às 16:57
Michel Temer respondeu a Gisele /Foto: Reprodução
Michel Temer respondeu a Gisele /Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente Michel Temer, por meio do seu Twitter oficial, respondeu a uma mensagem de Gisele Bündchen e confirmou os vetos às medidas provisórias 756 e 758. "@giseleofficial e @WWF, vetei hoje todos os itens das MPs que diminuíam a área preservada da Amazônia”, disse Temer.

É que na última segunda-feira (12), a modelo brasileira pediu ao presidente para vetar as MPs que liberavam 1,5 milhão de acres da Amazônia para desmatamento. “Michel Temer, vete as propostas que ameaçariam 600k de hectares de área protegida na Amazônia brasileira”, pediu Gisele em seu Twitter.

Gisele ainda compartilhou o link da WWF-Brasil, ONG de preservação da natureza, que fez campanha para arrecadar assinaturas para que o presidente não aprovasse as medidas. Na proposta, as MPs alterariam os limites da Floresta Nacional de Jamanxim e do Parque Nacional de Jamanxim, no oeste do Pará. O prazo para o presidente sancionar ou vetar o texto terminava nesta segunda-feira (19).

https://twitter.com/MichelTemer/status/876819795525742592?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fbrasil%2Fpolitica-br%2Ftemer-anuncia-a-gisele-bundchen-veto-a-mp-que-beneficiava-desmatadores

Últimas notícias