Mãe de Pe Lanza acusa filho e nora de agressão; namorada do cantor se defende

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/06/2017 às 17:42
Pe Lanza e Gabriela /Foto: Reprodução/Instagram
Pe Lanza e Gabriela /Foto: Reprodução/Instagram

A mãe do ex-vocalista da banda Restart, Pe Lanza, prestou queixa em uma delegacia do Morumbi, em São Paulo, contra o filho. Segundo informações da jornalista e apresentadora Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral SP”, Pe Lanza teria agredido a mãe com a ajuda da namorada, Gabriela Merjan. A equipe do programa teve acesso a dois boletins de ocorrência, feitos por Leni de Cássia Lanza.

No boletim contra Gabriela, feito no dia 8 de junho, consta a agressão da nora contra Leni. A sogra teria recebido tapas, mordidas e arranhões, enquanto tentava conter Gabriela. Na queixa contra Pedro e a nora, feita em 10 de junho, Leni conta que a agressão teria ocorrido após pedir que a nora se retirasse de sua casa. O filho teria ficado inconformado com o pedido e teria jogado uma panela contra Leni, quebrando seu dedo.

Pe Lanza e Gabriela Merjan /Foto: Reprodução

Versão de Gabriela

Nesta segunda-feira (19), no Instagram, Gabriela Merjan falou sobre o caso em resposta aos seus seguidores: "Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço".

Ao dar sua versão do caso, a jovem continuou: "Eu também acho que não é solução, tanto que sempre pedi pra conversar e ela só sabia me xingar!", acrescentou Gabriela. "Ela é depressiva, super ciumenta. Nunca gostou de nenhuma namorada do Pedro (...)  Você não sabe do que ela é capaz! Sabe o pior? Que ela sempre falou pra ele "ela ainda vai te f****, ainda vai chamar a imprensa... E olha quem fez".

Últimas notícias