Anitta gera maior pico de comentários sobre a Parada LGBT no Twitter

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/06/2017 às 16:14
Anitta / Foto: reprodução
Anitta / Foto: reprodução

A 21ª Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu em São Paulo no último domingo (18), foi assunto de destaque entre os brasileiros no Twitter. Anitta , que se apresentou em um dos trios elétricos na Avenida Paulista, gerou o maior pico de conversas sobre o evento no País. O momento aconteceu às 15h39, com comentários, vídeos e fotos sobre a sua performance.

O segundo principal auge de conversas no Twitter brasileiro foi às 16h22, quando a cantora Camila Cabello publicou um Tweet em apoio à comunidade LGBTQ+ e rendeu muitos comentários dos fãs sobre a parada de São Paulo. O terceiro pico foi às 15h27, com a repercussão de diversos Tweets com fotos e vídeos publicados pela atriz Leandra Leal diretamente do evento.

https://twitter.com/leandraleal/status/876541105034190848

Em tempo, as hashtags #ParadaSP e #Parada21 foram destaques na plataforma durante todo o domingo (18). Desde a última semana, todos os Tweets publicados com a hashtag #ParadaSP são acompanhados de um emoji criado pelo Twitter especialmente para o evento. A imagem, que traz a bandeira arco-íris usada pelo movimento LGBT, ficará disponível até esta terça-feira (20).

Últimas notícias