Felipe Franco e Juju Salimeni negam traição em vídeo: "Estamos bem"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/06/2017 às 9:20
Juju Salimeni e Felipe Franco /Foto: Reprodução
Juju Salimeni e Felipe Franco /Foto: Reprodução

Juju Salimeni e Felipe Franco viraram notícia nessa quinta-feira (15). É que, segundo o jornalista Léo Dias, a apresentadora teria descoberto uma traição do companheiro. A notícia, no entanto, foi desmentida pelo casal em um vídeo publicado nas redes sociais dos dois. "Eu não entendi nada. Fui xingado aqui na minha rede social, mas o que eu quero dizer é que está tudo bem. Não tem crise nem traição. A Juju não precisa me perdoar porque nada aconteceu", disse Felipe.

 

Depois do boato, Juju Salimeni chegou a ligar para o programa apresentado por Léo Dias questionando o que estava acontecendo. O jornalista continuou afirmando que a informação era verdadeira, mas que ela teria todo o espaço para se pronunciar sobre o assunto.

 

Mauricio Vaz, assessor do casal, também negou o boato. Ele declarou que está tudo bem entre os dois, que Felipe estaria focado em sua carreira, e que os dois preferem não dar importância para falsas informações. Os dois ainda postaram uma foto no Instagram mostrando que estão realmente juntos:

Últimas notícias