Thiago Rodrigues faz barraco na portaria da Globo, afirma site

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/06/2017 às 15:02
Thiago Rodrigues e Cris Dias /Foto: Reprodução
Thiago Rodrigues e Cris Dias /Foto: Reprodução

Thiago Rodrigues protagonizou um barraco na portaria do departamento de jornalismo da Globo, no Rio de Janeiro, segundo o site Notícias da TV. O ator, recém-separado da jornalista Cris Dias, teria tentado entrar para conversar com a ex-mulher, mas seu crachá não passou na catraca. Aos berros, ele tentou pular, mas foi contido pelos seguranças.

O ator negou: "Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela [Cris] tinha levado no dia anterior, quando buscou suas coisas na minha casa. Quando ela foi me entregar, eu reclamei disso, ela respondeu atravessado e ela entrou [na Globo]. Não passou disso", afirmou em reposta à publicação.

LEIA TAMBÉM: Casamento de Thiago Rodrigues e Cris Dias chega ao fim

Porém, testemunhas confirmam que o ator esteve no local, na última sexta-feira (9), por volta das 6h da manhã e que Thiago queria discutir com Cris, mas seu crachá só dá acesso aos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio. Ainda segundo as pessoas que estavam na emissora, o ator teria xingado a mulher com palavrões e a acusado de ter quebrado um objeto pessoal dele.

A gritaria chamou a atenção até dos jornalistas que estavam trabalhando, enquanto Cris se maquiava para apresentar o bloco de esportes do Bom Dia Brasil.

Últimas notícias