Botecagem reúne bares de Olinda com petiscos e cervejas especiais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/06/2017 às 16:56
Botecagem /Foto: Divulgação
Botecagem /Foto: Divulgação

Olinda está entre as 12 cidades brasileiras escolhidas para participar da segunda edição do Botecagem, evento que acontecerá durante todo o mês de junho e se encerra no dia 1º de julho com variedades de receitas de petiscos acompanhados de cervejas especiais.

Durante o período do festival, estabelecimentos de São Paulo, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Campinas, Ribeirão Preto, Fortaleza, Florianópolis e Porto Alegre, além de Olinda, terão em seu cardápio o “Botecagem”, composto por um petisco especial acompanhado das cervejas Serramalte ou Original, vendidas com 50% de desconto.

Cinco bares de Olinda já estão participando: Reunião Bar e Restaurante, com caranguejo reunião; Empório Sertanejo, miúdo de galinha; Bar do Moraes, camarão do Ramiro; Bode do Nô Olinda, com carne de sol na chapa e Caldíssimo Grill Bar e Restaurante, com filé caldíssimo.

Sobre o Botecagem

O Botecagem vai selecionar 20 bares de todo o País que apresentarão suas melhores receitas no evento de encerramento, no dia 1º de julho, na área externa do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Seleção

A escolha dos estabelecimentos que participam do encerramento da segunda edição do Botecagem será feita por escolha popular. Com fichas de satisfação, o público opina sobre o petisco que mais gosta e, no dia 19 de junho, uma comissão de experts, chefs e executivos reúnem-se para anunciar os selecionados que vão apresentar suas receitas ao público no dia 1º de julho.

Últimas notícias