Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciam noivado

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/06/2017 às 7:54
Cesar Tralli e Tici /Foto: Reprodução/Instagram
Cesar Tralli e Tici /Foto: Reprodução/Instagram

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro estão noivos. O casal anunciou a novidade no último domingo (11), por meio das redes sociais. "Sim, ficamos noivos", disse o jornalista em clima de comemoração ao mostrar as alianças do casal.

"Vou casarrrrrr! Ficamos Noivos ??? @cesartralli #Teamo #Ticivaicasar", comemorou a apresentadora. Eles ficaram noivos durante a viagem de férias para Punta del Este, no Uruguai.

Post de Tralli:

Vale lembrar que o casal estava separado desde outubro passado e reataram o namoro em maio. "O AMOR venceu. Estou falando de AMOR VERDADEIRO. Pois é somente este AMOR que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. AMOR sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos...Nunca desisti da honestidade deste AMOR. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você @ticipinheiro", afirmou Tralli na época.

 

Últimas notícias