publicidade
12/jun
Mariana Aydar no Exu, cidade onde nasceu Luiz Gonzaga - Foto: reprodução do Instagram
Mariana Aydar no Exu, cidade onde nasceu Luiz Gonzaga - Foto: reprodução do Instagram

Mariana Aydar faz participação no Pátio do Forró em Caruaru

Publicado por Romero Rafael em Música às 19:36

Mariana Aydar vai fazer participação especial no show do sanfoneiro Mestrinho, dia 22, no Pátio do Forró, o principal palco do São João de Caruaru. Paulistana, Mariana é filha de Bia Aydar, que foi produtora de Luiz Gonzaga, nos anos 1980, quando se apaixonou pelo forró. “Primeiro me apaixonei pela figura dele. Ele era muito amoroso, carismático, generoso e diferente para os olhos de uma criança. Um dia fomos ao shopping e ele comprou para mim uma boneca de noiva maior do que eu, que guardo até hoje com todo o carinho”, contou ela a uma matéria do IG.

“Comecei a ouvir seus discos e foi amor à primeira vista. Desde então, o forró, baião, xote e arrasta-pé entraram na minha vida pela porta da frente e nunca mais vão sair”, continuou Mariana na entrevista. E de fato. Nos discos que já gravou, há vários forrós, como Onde está você, de Dominguinhos; Tá?, de Carlos Rennó, Pedro Luis e Roberta Sá; Preciso do teu sorriso, de João Silva e Enok Virgulino; O homem da perna de pau, de Edson Duarte, e mais recentemente Te faço um cafuné, de Zezum. Mariana Aydar também dirigiu o documentário Dominguinhos.

Em entrevista a Vogue, no fim de 2016, a cantora contou que prepara seu próximo álbum e que ele vai ter uma pegada mais forrozeira e composições próprias. “Mas será o ‘meu’ tipo de forró. Sinto que tenho essa missão de desvirtuar um pouco esse ritmo”, falou. Já neste mês ela esteve em Exu (PE), onde nasceu Luiz Gonzaga, e em Juazeiro do Norte, onde se encontrou com 11 sanfoneiros.



PUBLICIDADE
FECHAR