Xand Avião foi o grande homenageado do São João da Capitá

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/06/2017 às 18:48
Xand / Foto: Divulgação/João Vitor Alves
Xand / Foto: Divulgação/João Vitor Alves

Mais de 40 mil pessoas marcaram presença na área externa do Classic Hall na noite da última sexta-feira (9), para curtir a primeira noite do São João da Capitá. Quem abriu a noite foi Dorgival Dantas. Considerado um dos maiores compositores de forró, o artista relembrou seus grandes clássicos como "Coração".

Dorgival Dantas /Foto: Divulgação/João Vitor Alves

Depois foi a vez da cantora Márcia Fellipe, considerada um dos maiores nomes do momento. A artista apresentou os sucessos do seu novo álbum, 'Paralisou' e recebeu no palco  MC Tocha, novo queridinho do bregafunk recifense.

Márcia Felipe / Foto: Divulgação/João Vitor Alves

Mas foi com Xand Aviões que o público foi à loucura e cantou todos os sucessos do artista. Xand não deixou ninguém parado, deu um show no palco com coreografias em todas as canções. No final da apresentação, foi surpreendido com uma estatueta que o representou como o grande homenageado desta edição do festival.

Xand Aviões /Foto: Divulgação/João Vitor Alves

Em seguida, Wesley Safadão subiu ao palco. Além de apresentar os sucessos do seu novo DVD, WS in Miami Beach, Wesley homenageou Dominguinhos e Luiz Gonzaga. O artista é considerado o maior artista do Brasil e o público acompanhou em coro os sucessos do Safadão.

Wesley Safadão /Foto: Divulgação/João Vitor Alves

Com o nascer do sol, Luan Estilizado encerrou a primeira noite do evento. Luan relembrou os grandes clássicos do forró, mas sem deixar de lado as suas canções autorais.

Luan Estilizado / Foto: Divulgação/João Vitor Alves

Últimas notícias