Gracyanne Barbosa rebate acusação de usar pesos falsos durante treino

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/06/2017 às 16:37
Gracyane Barbosa /Foto: Reprodução
Gracyane Barbosa /Foto: Reprodução

Após ser acusada de usar pesos falsos durante seu treino pela versão americana da revista Men’s Health, Gracyanne Barbosa resolveu falar sobre o assunto em suas redes sociais.

“Quem me conhece, sabe as minhas verdades. Não preciso provar nada a ninguém”, disse Gracyanne. A musa fitness fez um desafio ao autor do vídeo: “Deixo meu convite aos Nicks, Paulos e outros para um treino. Não para provar que sou melhor ou pior, apenas para mostrar que nosso esporte deveria ser unido, um ensinando ao outro, somando cada vez mais e assim todos evoluindo . “Ninguém é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo pra ensinar"”, legendou.

 

Entenda o caso

A reportagem da revista Men’s Health fala sobre um vídeo divulgado no canal Nick’s Strength and Power, apresentado pelo fisiculturista americano Nick Miller. No título, uma provocação: "Garotas agora também estão usando pesos falsos?". Durante o vídeo, Nick afirma não acreditar no peso que Gracyanne diz levantar durante seu treino.

Como uma evidência, a Nick’s Strength and Power diz que o levantamento dela de 225kg em 10 agachamentos são absurdamente fáceis e ela o completa sem usar cintos, faixas ou um vísivel esforço“, diz a publicação. “Fica bem claro que essas placas não são reais. Embora, obviamente, caiba a você decidir o quão isso é importante”, finalizou. Confira o vídeo:

Últimas notícias