Geisy Arruda será tema de TCC: "De periguete a blogueira da classe C"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/06/2017 às 15:44
Geisy Arruda /Foto: Reprodução
Geisy Arruda /Foto: Reprodução

Geisy Arruda ganhou fama ao aparecer na televisão por ter sido julgada na faculdade em que estudava por um usar um vestido curto. Entre críticas e elogios, a modelo foi reportagem de várias emissoras de TV e aproveitou a oportunidade para ingressar na carreira artística.

Assim como muitas personalidades da mídia, Geisy já fez inúmeras intervenções no corpo, o que a faz continuar sendo notícia. Nesta quinta-feira (8), a modelo voltou a aparecer, desta vez, por ter virado tema do trabalho de conclusão de curso do universitário Lucas Sanches Elvira, da faculdade Metropolitana de Maringá, no Paraná, conforme publicado no Extra Online.

“A ideia inicial era falar sobre a Kim Kardashian, mas preferi que o trabalho fosse sobre alguém mais próximo de nossa realidade. Cheguei a pensar na (Gabriela) Pugliesi, mas sempre tive um interesse pelas mudanças pelas quais a Geisy Arruda passou nos últimos sete anos, desde o fato que a lançou na mídia. Ela passou de sub-celebridade para uma produtora de conteúdo que se mantém em alta", explicou o universitário.

Geisy se mostrou surpresa e publicou a informação no storie do seu Instagram: “Ainda não me acostumei em saber que as pessoas me estudam", disse ela.

Últimas notícias