Juliana Paes sobre participação de Wesley Safadão em novela: "Sou fã"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/06/2017 às 10:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Wesley Safadão estreou em dose dupla em uma novela da Globo. Isso porque, além de ter a sua música Coração Machucado na trilha sonora na de A Força do Querer, o cantor também se apresentou na trama. A gravação aconteceu nessa segunda-feira (30), na Estudantina. "Meu sonho sempre foi ter uma música em uma novela, mas participar está sendo melhor do que o planejado. Deu um frio na barriga, sim. Não fazia ideia de como funcionava! Mas ficou muito lindo, a energia foi incrível!", disse o artista.

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão e Thyane Dantas doam peças para bazar solidário no Recife

Foto: Reprodução

Foram 50 minutos de gravação. A cena, que contou com 110 figurantes, também teve a participação de Juliana Paes, a Bibi da trama, aniversariante do evento. "Foi a primeira vez que vi uma apresentação do Safadão, apesar de já ter tido vontade de ir a um show dele. Curto muito as suas músicas, porque conseguem retratar situações que todo mundo vive. Impossível não se identificar. Sou fã", disse a atriz.

Safadão também respondeu ao comentário: "Fui recebido com muito carinho. Juliana Paes foi de uma receptividade incrível, que me deixou mais confortável . Tentei vê-la como Bibi para poder fazer o meu papel direitinho. Afinal, estava ali para cantar para a aniversariante (risos)"

 

Últimas notícias