Netflix cancela a série "Sense8" após duas temporadas

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/06/2017 às 15:21
Sense8
Sense8

Depois de duas temporadas, o ator Brian J. Smith confirmou por meio do Twitter o que muitos fãs de Sense8 temiam. A série foi cancelada pela Netflix. Nas últimas semanas, houve uma grande movimentação dos fãs da série nas redes sociais por conta dos rumores do cancelamento. Foi sobre isso, aliás, que Smith falou em sua postagem. "Eu sinto muito, pessoal", escreveu o ator. "Obrigado por sua paixão e apoio nesses últimos dias. Foi comovente ver o amor de vocês pela série", afirmou Smith, que viveu o policial Will Gorski, um dos oito protagonistas de Sense8.

https://twitter.com/BrianJacobSmith/status/870329707752980480

No ano passado, os atores da série vieram ao Brasil para gravar cenas da segunda temporada na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A temática LGBT, aliás, era uma das maiores bandeiras da série. Num comunicado enviado para o site Hollywood Reporter, a Netflix lamentou o cancelamento da série. "Nunca houve uma série mais global com uma equipe diversa e internacional, que só é espelhada pela comunidade de fãs imensamente apaixonados pelo mundo".

Vale lembrar que Roberto Malerba, um dos produtores da série, disse em entrevista que o custo de “Sense8” é muito alto e por isso uma eventual terceira temporada seria a última.

Veja o comunicado da Netflix:

"Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível. Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão, e ao elenco e equipe pelo trabalho e dedicação.”

 

Últimas notícias