Luana Piovani afirma que escola não deixou seu filho participar de festa de Dia das Mães só com o pai

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/05/2017 às 10:00
Luana, Pedro e Dom. Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

Luana Piovani usou o seu Instagram para desabafar nessa quinta-feira (25). Revoltada, a atriz contou que no dia anterior o seu marido, Pedro Scobby, foi proibido de participar do Dia das Mães da escola do seu filho, Dom. "Eu não estou sabendo lidar com a escola do meu filho, que marcou uma comemoração do Dia das Mães numa quarta-feira, duas semanas depois do Dia das Mães, às 16h. Mas isso não é nada, por que sabe o que aconteceu? Eu falei: 'Amor, vai lá por favor, para ele ter alguém para assisti-lo, e eu vou tentar sair a tempo para pegar o que conseguir'", disse.

LEIA TAMBÉM:Luana Piovani pretende deixar o Brasil

A atriz continuou falando sobre o assunto."Eu fiz das tripas coração, tinha acordado às 4h30 da manhã para filmar, mas consegui. Aí, chegando na porta do colégio, às 16h32, o Pedro me liga dizendo que não deixaram o Dom participar da apresentação porque a mãe dele não estaria presente. O pai não conta. Tem que ser mãe do jeito que eles definem mãe", contou.

Luana Piovani, no entanto, não procurou a escola para falar do assunto. "Imagina a frustração do meu filho, do meu marido, minha. Hoje assinei o cheque para pagar a mensalidade da escola, R$ 3.500. Agora você me diz se faz algum sentido uma escola que tem uma definição tão sem nexo para pai e mãe. Não pode uma avó, uma madrinha. Eu não fui lá e fiz um escândalo porque estava exausta. Isso sem falar que poderia haver uma criança filha de um casal gay, qual o problema? Por que um pai não pode representar alguém que se ama? Que vergonha, que preconceituosos, que caretas", finalizou Luana.

Últimas notícias