Romero Ferro apresenta 'Arsênico' na Mostra Cultural do Shopping Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/05/2017 às 19:44
Romero Ferro /Foto: Divulgação
Romero Ferro /Foto: Divulgação

No próximo sábado (27), o pernambucano Romero Ferro participa da 2ª edição da Mostra Cultural do Shopping Recife, onde apresenta o show do seu disco Arsênico, às 19h. Com entrada gratuita, o evento traz o cantor para continuar celebrando o atual momento da sua carreira, desde o lançamento do álbum, no final do ano passado.

"Para nós, artistas independentes, tudo é sempre mais difícil. Então, o melhor a fazer é trabalhar, mostrar sua música ao maior número de pessoas possível, construindo parcerias e criando pontes. Assim levo a minha arte", comenta Romero, que divide a direção de produção com Maurício Spinelli.

Sobre o show

Além da forte presença de palco de Romero Ferro, o show tem o roteiro do jornalista Cleodon Coelho, que já assinou programas como "Som Brasil" e "Estação Globo" - apresentado por Ivete Sangalo -, e vai misturar músicas do álbum "Arsênico" e do EP "Sangue e Som" com canções de compositores pernambucanos que o artista admira, como Otto e Karina Buhr. Gravado no Recife, no Fábrica Estúdios, com produção do expert Diogo Strausz (carioca responsável pelos últimos discos de Alice Caymmi, Castelo Branco e Chay Suede), o trabalho foi lançado no segundo semestre de 2016 e sua turnê já passou, além de Recife, Olinda, Garanhuns, Bom Conselho e Limoeiro, por Maceió/AL, Natal/RN, João Pessoa/PB, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Últimas notícias