Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", consegue papel em novela da Globo após pedir ajuda na internet

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/05/2017 às 11:30
Marcos Oliveira. Foto: Paulo Belote/Globo FOTO:

Marcos Oliviera, que por anos interpretou Beiçola em A Grande Família, foi escutado pela Globo. Segundo Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, o ator foi convidado para atuar na novela Deus Salve o Rei. Para quem não lembra, ele havia postado um apelo na internet pedindo ajuda aos fãs e diretores porque não estava conseguindo novos trabalhos. "Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos", escreveu o artista no fim do ano passado.

"Estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas. Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso  é ficar parado. Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ver se consigo pagar minhas contas, pagar o aluguel e comer", contou em entrevista à revista Quem.

Como a novela estreia em janeiro do próximo ano, Marcos Oliveira vai continuar a sua série no Youtube Em Busca de uma Profissão, na qual interpreta um faxineiro. Confira:

Últimas notícias