Ashley Tisdale e Lucas Grabeel não se davam bem na época de High School Musical

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/05/2017 às 9:25
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ashley Tisdale convidou seu amigo e ex-colega de trabalho, Lucas Gabreel, para participar de um vídeo em seu canal no Youtube nessa terça-feira (23). A atriz aproveitou o momento para relembrar a época em que os dois trabalhavam juntos no sucesso teen High School Music. E ela ainda fez uma revelação: os dois, que eram irmãos na trama, não se davam tão bem fora do set de gravação.

LEIA TAMBÉM: Com Demi Lovato no elenco, Camp Rock 3 pode ser lançado em 2019

"Nós não éramos próximos. Nós não éramos bons amigos, pra sermos honestos. Isso foi há 10 anos, a gente pode falar sobre isso agora. A gente se odiava! Não estou brincando", contou Ashley. "A gente não se conhecia e eu era muito como Sharpay e Lucas ficou tipo: 'Quem é essa pessoa?'. A gente interpretava os gêmeos e depois de um tempo eu passei a ama-lo, como se ele fosse meu irmão gêmeo", completou a loira.

Foto: Reprodução

Lucas também falou da época: "Eu te amo também. Sabe Mr. Rogers tem uma frase, 'Você pode aprender a amar alguém se você ouvir sua história'. Acho que foi isso o que aconteceu, a gente precisou viver, passar por algumas experiências juntos e saber de onde nós viemos e então aconteceu", disse.

Foto: Reprodução

Os dois aproveitaram o momento nostálgico para relembrar um dos maiores sucessos de High School Music, a canção What  I've Been Looking For. O vídeo, inclusive, já conta com mais de 900 mil visualizações. Confira:

Relembre a primeira versão:

Últimas notícias