Sensual Coach Fátima Moura ensina arte da sedução para mulheres modernas

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/05/2017 às 14:00
A Sensual Coach Fátima Moura /Foto: Reprodução/Facebook
A Sensual Coach Fátima Moura /Foto: Reprodução/Facebook

Autora dos livros ‘Sexo para mulheres casadas’ e ‘Sexo, amor e sedução’, a Sensual Coach Fátima Moura está há 23 anos acompanhando a descoberta individual de mulheres que buscam dar um up na qualidade de vida e na autoestima através dos seus cursos e palestras.

Nesta terça-feira (23), ela desembarca no Recife, onde ensina a arte da sedução para mulheres modernas, a partir das 19h, no Hotel Nobile Suítes Executive, em Boa Viagem. Já na quarta-feira (24), é a vez de apresentar os cursos de Lap Strip Dance, a partir das 13h, e pompoarismo, às 18h, no mesmo local.

Fátima Moura /Foto: Reprodução/Facebook

O Social1 conversou com Fátima Moura, que relatou uma mudança no comportamento no perfil das clientes. No início da carreira, ela era mais procurada por esposas que queriam agradar o marido. Atualmente, as mulheres chegam interessadas em cuidar do próprio prazer.

Fátima falou sobre a maior dificuldade que uma mulher tem na hora de seduzir: "Geralmente, a mulher acha que precisa exagerar para seduzir, se fantasiar ou coisa parecida, isso a deixa incomodada, pois não combina com o que ela é como profissional ou mesmo como mulher".

Fátima Moura /Foto: Reprodução

Para a Sensual Coach, a sedução deve ser levada para o dia a dia, não somente na hora do sexo. "Toda mulher é sedutora a sua maneira. Cada mulher é única", explicou. Ela também falou sobre o curso de pompoarismo, que consiste no controle mental da musculatura vaginal, uma espécie de malhação íntima:

"Além da questão do prazer sexual e de aumentar a autoestima da mulher, pois ela se sente mais preparada para o sexo, existem os seguintes benefícios: orgasmos mais intensos, evita incontinência urinária, queda da bexiga e colo do útero, entre outros", enfatizou. Durante o curso, são ensinados 3 exercícios básicos de 15 minutos cada um. Fátima também indicou os princípios básicos, como por exemplo, manter uma boa alimentação.

Já sobre o Lap Strip Dance - a união da arte do striptease com a sedução do Lap Dance, a dança no colo - ela contou que "a dança ajuda a desenvolver todo o poder de sedução. E para a mulher dançar para o seu parceiro, precisa gostar muito de si", ou seja, autoestima é fundamental para não errar o passo.

Conforme Fátima Moura falou, as aulas são procuradas por mulheres que querem trabalhar o seu lado feminino, aquecer a relação e se descobrir. O que não vale ser feito? "Vá no seu ritmo, sem exageros. Não faça nada que não combine com você, com seu estilo", deixou a dica.

Últimas notícias