Nova mania de vloggers de beleza é, pasmem, destruir makes caras nas redes sociais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/05/2017 às 17:31
Sombra /Foto: Reprodução
Sombra /Foto: Reprodução

As blogueira e youtubers de beleza recebem diariamente em suas casas milhaaares de produtos de marcas nacionais e internacionais. Postam vídeos, mostram o que ganharam, testam para mostrar os resultados aos seus seguidores. É tanta coisa que elas recebem que nós, "pobres mortais", ficamos só imaginando que 10% daquilo tudo na nossa nécessaire já seria o máximo. Mas, o que elas fazem com montanhas e montanhas de produtos acumulados e muitas vezes repetidos. Doam? Fazem sorteio em suas redes sociais para seus seguidores? Sim, muitas fazem isso. Mas o que ninguém jamais imaginou é que a nova febre agora é a "The Makeup Breakup”, ou seja, destruir totalmente maquiagem caras e postar o processo em vídeo. Sim, são produtos novinhos em folha que são triturados, raspados, cortados. Até para o processador vão.

A moda começou quando as vloggers Hailey e Kat, do Beauty News, começaram uma série de vídeos com "a destruição da maquiagem". Nas garvações, elas mostram produtos caros sendo completamente destruídos. A ideia da iniciativa supreendente é testar os produtos e comprovar se eles realmente são resistentes - e se o preço realmente vale a pena. Enquanto isso, a gente chora de  por dentro...

Veja:

Últimas notícias