Dwayne 'The Rock' anuncia sua candidatura à presidência dos EUA

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/05/2017 às 10:36
Dwayne Johnson /Foto: Reprodução
Dwayne Johnson /Foto: Reprodução

Dwayne "The Rock" Johnson foi o anfitrião do "Saturday Night Live" pela quinta vez. Ele aproveitou para acabar com a especulação sobre o seu futuro projeto: anunciou que seria candidato a presidente dos Estados Unidos. Alec Baldwin - que interpretou Donald Trump durante os esboços políticos do show - entrou no palco para receber Johnson e, em seguida, tentou convencer o astro a escolhê-lo como companheiro de equipe.

Johnson, que tem brincado publicamente com a ideia de concorrer à presidência, recrutou Tom Hanks, que também entrou no palco para felicitar e falou sobre a possibilidade de ser seu vice-presidente. Hanks respondeu: "A América realmente precisa de nós."

Johnson disse que nunca havia considerado ser candidato a presidente, mas depois de fazer uma visita ao presidente Trump, disse: "Agora, eu estou muito qualificado para o trabalho. Quando se trata de política, precisamos de mais equilíbrio e menos barulho, os americanos merecem líderes fortes e capazes, líderes que se preocupam com esse país e se preocupam com isso".

O vídeo com o programa exibido, na madrugada do sábado, 21, não é divulgado no Youtube brasileiro.

E agora: Será mesmo?

Últimas notícias