Quem é a mulher de Aécio Neves

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/05/2017 às 12:13
Letícia e Aécio Foto: Reprodução
Letícia e Aécio Foto: Reprodução

Em meio ao caos político que assola o País, alguns internautas foram atrás de informações sobre Letícia Weber, mulher de Aécio Neves. Em 2014, época em que o senador concorria ao cargo de presidente, sites especulavam uma possível participação da ex-modelo no governo do mineiro. O Social1 separou alguns detalhes da gaúcha, que tem 38 anos. Confira:

Letícia nasceu em Panambi, Rio Grande do Sul, e se formou em moda pela Universidade Caxias do Sul. Após o início do seu relacionamento com Aécio, ela preferiu deixar a carreira de lado, segundo informações do site da Folha de S. Paulo. A loira já foi, inclusive, modelo da Ford Models, grande agência do ramo.

Foto: Reprodução

O casal namorou por cinco anos e, entre alguns términos, finalmente trocou alianças, em 2013, numa cerimônia discreta no Rio de Janeiro. A loira e o político são pais de gêmeos, Julia e Bernardo, de três anos. O parto foi um susto para Letícia, pois nasceram prematuros. "Chegaram antes da hora esperada, antecipando a nossa alegria. Estão na UTI, onde permanecerão por algum tempo. Temos fé que vão crescer fortes e saudáveis", disse Aécio à época, período em que era pré-candidato à Presidência pelo PSDB.

"Quem está na política é ele, não sou eu"

Foto: Reprodução

Apesar de acompanhar o marido nas campanhas políticas, Letícia Weber prefere se manter discreta. Em entrevista, ela destacou: "Quem está na política é ele, não sou eu". Sua conta no Instagram, por exemplo, é privada e só conta com 137 seguidores. Ela também prefere um visual mais simples. Sempre é vista com maquiagem básica e cabelo natural. De acordo com um amigo do casal, Letícia gosta de moda mas não se preocupa com marca ou preço. "Duvido que ela entre numa loja e faça um cheque de US$ 2 mil para comprar uma bolsa", conta o empresário Alexandre Accioly em entrevista para o site O Globo.

Uma curiosidade é uma tatuagem que Letícia tem. Segundo o colunista do site Época Bruno Astuto, a ex-modelo tem as inciais "A.N." na orelha direita. Questionada sobre o desenho, ela se fez de desentendida.

VEJA TAMBÉM: 10 mulheres com quem Aécio Neves se relacionou

Últimas notícias