publicidade
19/maio
Temer, o então vice-presidente, foi um dos convidados do casamento de Joesley e Ticiana /Foto: Reprodução
Temer, o então vice-presidente, foi um dos convidados do casamento de Joesley e Ticiana /Foto: Reprodução

Michel Temer foi ao casamento de Joesley Batista e Ticiana Villas Boas, ano passado

Publicado por Gabriele Lima em Notas às 16:06

No olho do furacão desde que divulgou as gravações incriminando o presidente Michel Temer e Aécio Neves, Joesley Batista tem aparecido bastante em todos os veículos de notícias de celebridades por ser casado com a jornalista baiana Ticiana Villas Boas, ex-parceira de Ricardo Boechat no Jornal da Band e atualmente no casting do SBT.

Dono da empresa de alimentos JBS, o delator que abalou a presidência da república é casado com a apresentadora desde 2012,  a quem surpreendeu com um pedido inusitado de casamento em plena cratera de um vulcão na Tanzânia, durante uma viagem do casal pela África. Em 2016, eles se casaram na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, onde, entre os convidados, estava o então vice-presidente Michel Temer.

Michel Temer entre Marco Maia e Gabriel Chalita /Foto: Reprodução/Manuela Scarpa/Site Caras

Além de Temer, estavam entre os convidados os ministros Guido Mantega, Marta Suplicy, o presidente da Band, Johnny Saad, os jornalistas Ricardo Boechat, que dividia a bancada do telejornal com Ticiana, Karin Bravo e Roberto Cabrini.

LEIA TAMBÉM: Joesley Batista é casado com ex-âncora do Jornal da Band e já estampou capa bizarra da Caras

Desde então, Ticiana Villas Boas leva uma vida de ostentação e muito glamour. Em 2014, em entrevista à revista “Veja“, ela falou que não sabia o preço da gasolina. “Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia. É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa… Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso”, disse na época.

Entre os bens de Joesley Batista estão um imóvel em Nova York, uma casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e um jato Legacy avaliado em US$ 25 milhões. Aliás, a casa de praia na verdade é uma ilha particular que o empresário comprou de Luciano Huck. O valor não foi divulgado, mas em 2013, ano em que a compra foi efetuada, saiu na imprensa que Joesley havia feito uma proposta milionária ao apresentador.

 

LEIA TAMBÉM: Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, se afasta das redes sociais



PUBLICIDADE
FECHAR