"Dynasty": conheça a nova série do criador de "Gossip Girl" e "The OC"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/05/2017 às 9:35
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os fãs de The OC e Gossip Girl poderão ter um novo vício em breve. Trata-se de Dynasty, nova série do canal CW. O primeiro trailer da atração, que é um reboot de uma produção dos anos 80, foi divulgado nessa quinta-feira (18) e repercutiu nas redes sociais. A trama, assinada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de dois grandes sucessos adolescentes, mostrará a história de duas famílias ricas - os Carrington e os Colby - e cheias de polêmicas.

A trama tem início quando o bilionário Blake Carrington resolve se casar com a jovem Cristal. No entanto, a sua filha, Fallon Carrington, não apoia a união. As duas mulheres vivem um conflito eterno. No elenco estão Grant Alan Show, Nathalie Kelley, James Mackay, Alan Dale, Sam Adegoke, Robert Christopher Riley e Rafael de la Fuente. Em tempo, a série deve estrear entre setembro de dezembro nos Estados Unidos.

Confira:

Dynasty anos 80 

A produção original foi transmitida entre 1981 e 89 pela emissora ABC. A produção de Richard e Esther Saphiro, era rival da série Dallas. A trama se parecia com a que será lançada este ano já uqe contava a história da família milionária Carrington, poderosos produtores de petróleo do estado de Denver, no Colorado. A atração era estrelada por John Forsythe, Linda Evans e Joan Collins.

Últimas notícias