Beyoncé está abalada após Amber Rose afirmar ter tido caso com Jay-Z, diz site

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/05/2017 às 14:58
Beyoncé. Foto: Reprodução
Beyoncé. Foto: Reprodução

Grávida de gêmeos, Beyoncé está passando por maus bocados. Tudo porque Amber Rose, ex de Kanye West, afirmou ter tido um caso com Jay-Z no passado. Irritada, a cantora está bastante chateada, o que é contra indicado para esse momento de gestação. As informações são do site Hollywood Life. Segundo a publicação, Bey não está lidando bem com a imagem do seu marido com outra mulher.

Post no Twitter /Foto: Reprodução

As especulações sobre a infidelidade de Jay-Z ficaram mais intensas com o lançamento de Sorry, do álbum Lemonade, onde a diva do pop canta que "é melhor você ligar pra Becky do cabelo bom". Exatamente o trecho ironizado por Amber, no Twitter: “Ei, @Beyoncé, eu tenho um segredo. Eu sou a Becky do cabelo curto #nãomearrependo“, escreveu ela na rede social. Em seguida, o tweet foi deletado e a socialite afirmou que sua conta foi hackeada, mas não convenceu.

“O momento é o pior possível, ela está no terceiro trimestre e não gostaria de passar por nenhuma tensão. Ela está tentando manter a calma, mas está difícil. A última coisa que ela gostaria no momento é a imagem de seu marido com outra mulher”, disse uma fonte ao site Hollywood Life.

 

Últimas notícias