Renata Banhara conta que passará por nova cirurgia: "Para me recuperar da paralisia na região dos olhos”

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/05/2017 às 14:14
Renata Banhara / Foto: Reprodução
Renata Banhara / Foto: Reprodução

Após passar por uma situação bem delicada nos últimos meses, Renata Banhara contou que vai precisar passar por uma nova cirurgia. Em entrevista ao TV Fama, na noite da última quarta-feira (17), a modelo falou sobre sua recuperação depois de ficar 12 dias internada e se submeter a cirurgias na cabeça, devido a uma infecção bacteriana que começou em um dente e migrou para o cérebro. Como sequela, Renata ficou com parte do rosto paralisada.

Emocionada, a modelo falou que não tem medo da morte: “Tenho meus filhos para criar, não vou embora daqui tão cedo. Peço para ficar, para ter saúde”. Renata também falou sobre a vaidade. “Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”. Sobre a nova cirurgia, ela explicou o motivo:

“Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (…) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos”, contou. Renata também falou sobre seu retorno à televisão: “Não vou poder voltar agora. Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente tá falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a ‘Renata’ mesmo”.

Últimas notícias