Forrozão do Galo arma nova edição com shows e desfiles de quadrilhas; confira a programação

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/05/2017 às 19:14
Cristina Amaral, Gustavo Travassos e Josildo Sá /Foto: Reprodução
Cristina Amaral, Gustavo Travassos e Josildo Sá /Foto: Reprodução

O Forrozão do Galo vai reunir artistas locais para celebrar os festejos juninos. Em sua 9ª edição, a animação na capital pernambucana será nos dias 2 e 3 de junho, a partir das 20h, no Polo do Galo, localizado entre a Praça Sérgio Loreto, a Avenida Dantas Barreto, a Rua Imperial e Avenida Sul, no Bairro de São José.

Entre as atrações, estão o caruaruense Benil, Cristina Amaral, Gustavo Travassos, Josildo Sá, Rogério Rangel e a Orquestra Mirim do Galo da Madrugada. Além dos atrativos do palco principal, trios saem da Avenida Dantas Barreto, próximo à Basílica Nossa Senhora do Carmo, em direção ao Polo do Galo, arrastando uma multidão que acompanha os shows e o desfile de quadrilhas juninas. Os artistas Fabiana Pimentinha, Asas da América e Ivan Gadelha comandam os trios, que fazem parada na Praça Sérgio Loreto, no intervalo das apresentações do palco do Forrozão do Galo.

A festa também conta com quadrilhas juninas, cidade cenográfica e praça de alimentação com comidas típicas. O evento faz parte do programa 'Galo Alegria o Ano Inteiro', que promove cultura e lazer com incentivo da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Últimas notícias