Fãs pedem show de Safadão no São João de Caruaru, com hashtag nas redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/05/2017 às 9:12
Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

A programação do São João de Caruaru, anunciada nessa segunda-feira (15), não agradou muita gente que esperava mais um nome na grade. Desde ontem, fãs de Wesley Safadão enchem as redes sociais de comentários com a hashtag #QueremosWesleySafadãoEmCaruaru. O cantor, que vai tocar nas principais cidades do período, ficou de fora da festa na cidade. Só na publicação no Instagram do Social1, na qual Lenine fala do São João, são mais de 200 comentários com o mesmo apelo.

LEIA TAMBÉM: Os famosos e suas mães; Wesley Safadão homenageou também a mulher

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Apesar de ter fechado a grade, a Prefeitura de Caruaru não descarta contratar Safadão para o São João. "Eu ainda estou tentando abaixar o preço dele, mas até o momento não temos nenhuma confirmação de Wesley. Respeito o grande artista que ele é, mas não tem ainda um valor que a gente possa pagar", disse Raquel Lyra, prefeita da cidade. Há um boato na cidade de que a apresentação de Safadão seria no sábado (17), já que a grade só conta com três nomes até agora.

Foto: Reprodução

Safadão não está na grade, mas a festa terá artistas como Matheus e Kuan, Simone e Simaria, Gabriel Diniz, Gusttavo Lima, Alok, Xand Aviões, Fulô de Mandacaru, Lenine, Alceu Valença, Geraldinho Lins, entre outros.

No ano passado...

Para quem não lembra, o show de Safadão em 2016 foi polêmico devido ao cachê R$ 575 mil dado ao cantor. Em Campina Grande, na mesma época, o valor não chegou nem aos R$ 200 mil. A apresentação chegou a ser suspensa pela justiça, mas a prefeitura conseguiu reverter o caso e o show aconteceu. Após a confusão, Safadão anunciou, ainda no palco, que iria doar o valor lucrado para instituições de caridade.

Últimas notícias