Taís Araújo recusa prato de Ana Maria Braga ao vivo: "Não vou comer só porque estou aqui!"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/05/2017 às 13:25
Taís Araújo. Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

Convidada do Mais Você desta segunda-feira (15), Taís Araújo se recusou a comer um nhoque de abóbora feito por Ana Maria Braga. Mesmo estando ao vivo, a atriz não quis degustar o prato. "Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!", disse. O clima ficou tenso quando a apresentadora alfinetou: "Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e ela chegar e falar que não come". Louro José também participou do momento ao declarar "Que desfeita".

LEIA TAMBÉM: Emoção e “Fora Temer” na peça com Lázaro Ramos e Taís Araújo sobre Martin Luther King: “Grito junto!”, disse ator

Ana Maria Braga ainda tentou se explicar sobre o caso. "Normalmente minha produção é cuidadosa e só coloca na mesa comidas saudáveis. Por que você falou que não comia abóbora?", explicou. "Porque eu não imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã. Mas o problema é meu, não é de vocês", respondeu Taís Araújo.

Após o programa, a atriz usou o seu Instagram para se desculpar: "Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, Ana Maria Braga. Mas o molho tava incrível!!!", escreveu finalizando com um coração. Logo depois, ela ainda brincou: "Aí você acorda toda feliz porque vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores!"

https://twitter.com/ANAMARIABRAGA/status/864195775164821504/photo/1

Confira alguns comentários no Twitter:

Últimas notícias