"Quero fazer de Luan Santana o 007 brasileiro", planeja produtor

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/05/2017 às 17:39
Luan Santana /Foto: Divulgação
Luan Santana /Foto: Divulgação

Em entrevista à Veja, o produtor-executivo da HT Brother Filmes, Henrique Almirates Neto, revelou os planos que tem para Luan Santana. Após contratar o cantor sertanejo para interpretar um jogador do Corinthians abençoado por São Jorge, com poderes e dribles especiais, no filme 'Jorge, o Corintiano', que estreia em 2018, Almirates afirmou que o longa vai funcionar como teste: “Minha ideia é fazer de Luan o 007 brasileiro”.

O produtor pensa alto e explicou como vai funcionar. Se der tudo certo no primeiro filme - ele espera um público de até 12 milhões - Luan estará de volta ao campo para jogar pela Seleção Brasileira, em uma sequência. Logo depois, o cantor poderá vestir terno e gravata, pegar uma beldade atrás da outra e andar de carrão em produção de outro gênero. “O Brasil não tem a tradição do agente secreto no cinema, há espaço para isso”, justifica Neto. Ele se baseia em estudos de mercado para unir marcas como Corinthians, James Bond e Luan Santana.

“Escolhi o Luan porque quero replicar cases de sucesso como o de Elvis Presley no cinema americano. Ou o Roberto Carlos no Brasil”, finalizou. O filme 'Jorge, o Corintiano' tem um orçamento de 15 milhões de reais angariados entre patrocinadores do time e busca atores famosos e anônimos que sejam corintianos.

Últimas notícias