Paquera: Justin Bieber leva fora de apresentadora brasileira em Dubai

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/05/2017 às 16:54
Daniela e Justin /Foto: Reprodução/Instagram
Daniela e Justin /Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber, quem diria, levou um fora de uma brasileira. O cantor deu em cima de Daniela Rissato, uma apresentadora do SBT, do interior de São Paulo, durante uma viagem a Dubai. O registro feito pela moça causou alvoroço entre as fãs de Bieber nas redes sociais. A loira afirmou que não imaginava o quanto a foto iria repercutir.

“Confesso que fiquei assustada, tive até que colocar meu perfil no Instagram como privado. Muitas começaram a me seguir, recebi comentários positivos e também alguns insultos. A repercussão foi muito grande! Não imaginei nada disso", disse Daniela ao programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (11).

A apresentadora ainda explicou que tentou fazer uma brincadeira com o namorado. “Postei a foto para brincar com o meu namorado, que não veio na viagem. Mas nem todo mundo interpretou de forma descontraída", contou. Segundo Daniela, ela encontrou Justin em um clube, mas não o tietou. O cantor chegou até a moça, pediu o telefone e ainda a convidou para dar uma volta, sem sucesso.

 

Últimas notícias