Nem a chuva atrapalhou os shows de Luan Santana e Xand Aviões no Parador

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/05/2017 às 10:51
Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação
Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

Um verdadeiro arraiá foi montado no Parador, no Recife Antigo, na noite desse sábado (6), com os shows de Luan Santana e Xand Aviões. E tinha fãs de todas as idades: crianças, adolescentes e muita gente mais velha. A noite começou por volta das 22h, com Avine Vinny. O dono dos hits Então Vai e Tô Limpando Você da Minha Vida, fez uma verdadeira balada eletrônica na festa, chegando a cantar Calvin Harris. Em seguida, foi a vez de Luan Santana, que subiu ao palco ovacionado pelo público.

Luan Santana, que há anos não se apresentava em um show assim no Recife, trouxe o melhor do seu novo álbum, "1977". E foi só ele subir ao palco que a chuva começou com tudo, mas isso não foi um problema para ninguém. Cada um se arrumou como conseguiu. Tinha capa, sobrinha, chapéu e por aí vai.

Luan Santana. Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação Luan Santana. Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

Mesmo distante da cidade, o cantor provou que tem uma presença de palco imensa e milhares de fãs. O cantor, claro, não deixou de lado o seu momento fofura. Ele convidou uma garotinha para subir ao palco e cantar um dos seus hits. Feliz, a menina chamada Maria Gabriela, até ganhou um abraço do sertanejo. Já as músicas, tanto as antigas quanto as novas, eram conhecidas por todos. Entre os sucessos, ele cantou Chuva de Arroz, Mesmo Sem Estar, Amar Não É Pecado, Estaca Zero e muito mais.

"Essa aqui pegando na cabeça mata"

Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

Xand Aviões entrou no palco por volta das 2h. Esse foi o primeiro show oficial do cantor solo no Recife e, novamente, nem a chuva parou a animação do público. Ele abriu a noite com Mãos Atadas, um das suas músicas novas. E teve um pouco de tudo: de canções novas a sucessos antigos de quando Solange ainda era do Aviões do Forró. Ele esbanjou simpatia e, enquanto cantava, aproveitava para saudar os amigos que estavam no show, como Camila Coutinho, Kiko e Bruno Tude.

Camila Coutinho. Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação Camila Coutinho. Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação

Um momento não tão legal aconteceu quando várias pessoas começaram a atirar o celular no palco para tirar uma selfie com Xand. Paciente, ele pegava os aparelhos, mas alertava: "Só joga quando eu pedir". Em um certo momento, um dos celulares chegou a bater em sua perna e foi então que ele comentou: "Essa aqui pegando na cabeça mata", alertando para o perigo de sair jogando os celulares sem esperar a hora certa.

Últimas notícias