Rock in Rio 2017: Concurso vai escolher sete casais para trocar alianças na capela do festival

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/04/2017 às 13:44
Casamento já realizado no Rock in Rio - Foto: Marcelo de Mattos/reprodução
Casamento já realizado no Rock in Rio - Foto: Marcelo de Mattos/reprodução

Como faz desde 2011, o Rock in Rio vai promover casamentos durante o festival que acontece em setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Serão realizadas sete trocas de alianças, uma em cada dia de festival, com juiz, vestido de noiva, buquê...

Os casais interessados têm de se submeter ao concurso Eu Vou Casar, que está com inscrições abertas desta sexta (28) até o meio-dia de 8 de maio. É necessário enviar e-mail para o endereço [email protected], contando a história de amor do par. Pode ser enviada em vídeo, arquivo PDF com até 10 slides ou em texto no corpo do e-mail.

A princípio serão escolhidas 100 histórias, por critérios como emoção, ineditismo, graça ou curiosidade. A esses será pedido um vídeo em que defendam sua escolha. Uma nova peneira deixará apenas 50 casais, que irão para votação do público e de júri composto por representes do festival e nomes do mercado de casamentos. Ficarão 14, que deverão se encontrar no dia 3 de junho, em local ainda a ser anunciado, quando a comissão julgadora escolherá a metade.

Os sete casais serão divulgados só no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Últimas notícias