Briga por herança: Justiça autoriza exumação do corpo de Emílio Santiago

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/04/2017 às 18:00
Emílio Santiago / Foto: Reprodução
Emílio Santiago / Foto: Reprodução

Monica Fabião, juíza da 13ª Vara de Família, autorizou a exumação do corpo de Emílio Santiago, morto em 2013, para que seja a realizado um exame de DNA que comprove se o produtor musical Aleksander Nunes é filho ou não do cantor. Segundo Carlos Magno Ramos Fiuza, advogado do ex-companheiro do artista, Márcio Tadeu Ribeiro Francisco, a exumação do músico está autorizada há um ano e inclusive já foi feita uma vez.

Logo em seguida, foi realizado o exame de DNA que deu negativo. “Mas o garoto discordou do resultado, pois o exame foi feito pela UERJ, onde o companheiro do Emílio leciona, e acredita que a instituição pode ter sido imparcial”, explicou Fiuza. Desta vez, Aleksander Nunes vai buscar por uma instituição que faça o novo exame de forma gratuita ou que aceite receber o pagamento após o serviço, pois alega não ter condições de arcar com as despesas.

Em tempo, Emílio Santiago morreu aos 66 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), em março de 2013. A herança do cantor está avaliada em quase 10 milhões de reais.

LEIA TAMBÉM: Ex-namorado de Emílio Santiago briga com a família do cantor por herança de R$ 10 milhões 

Últimas notícias