Gabriela Pugliesi se casa em Trancoso com vestido de 38 kg; noiva havia esquecido a peça em São Paulo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/04/2017 às 12:48
Gabriela Pugliesi - Foto: reprodução do Instagram
Gabriela Pugliesi - Foto: reprodução do Instagram

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana - Foto: reprodução do Instagram Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana - Foto: reprodução do Instagram

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi trocou alianças em Trancoso, Litoral Sul da Bahia, com Erasmo Viana, neste sábado (22). A famosa no Instagram vestiu longo feito à mão pela estilista Lethicia Bronstein, que levou seis meses confeccionando a peça caprichada em decote e transparências. "Um chumbo. Todo bordado", falou a estilista ao site Quem.

Gabriela Pugliesi - Fotos: reprodução do Instagram Gabriela Pugliesi - Fotos: reprodução do Instagram

Lethicia contou, ainda, que o bordado foi inspirado na espuma do mar e na rede de pesca. Sobre o valor do vestido, Gabriela Pugliesi desconversou: "Inestimável, sonho não tem preço". Na produção da noiva, maquiagem discreta, pra combinar com a cerimônia à beira-mar; cabelos soltos e ondulados, finalizado com uma flor, além de buquê de flores brancas com terço.

O vestido, apesar de tão exclusivo e pesado, foi esquecido por Gabriela Pugliesi quando embarcou para a Bahia. A peça foi resgatada pelo cunhado da influenciadora digital, que ainda estava em São Paulo. "Eu estou tão plena, que apenas esqueci o meu vestido de noiva", comentou, rindo, quando se deu conta.

Últimas notícias