Isabella Santoni e youtuber Leo Picon estão namorando, afirma jornal

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/04/2017 às 16:44
Leo Picon e Isabella Santoni /Foto: Reprodução
Leo Picon e Isabella Santoni /Foto: Reprodução

Parece que temos um novo casal para shippar: Isabella Santoni e Leo Picon estão juntos. É o que garantiu o jornal Extra, desta quinta-feira (20): segundo a publicação, a atriz e o youtuber se conheceram há cerca de um mês e teriam sido vistos aos beijos em uma festa após o show de Justin Bieber, no Rio de Janeiro.

Eles ainda não confirmaram, mas os fãs deram uma 'stalkeada' nas redes sociais do possível casal e viram que já existe uma forte amizade entre os dois.

Isabella até deu umas pistas ao mostrar no Twitter um print da conversa com Leo:

https://twitter.com/isabellasantoni/status/854867249282379776?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fisabella-santoni-e-leo-picon-estao-namorando-diz-jornal%2F

Leo também fez post no Twitter:

https://twitter.com/Piconn/status/852963161741422597?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fisabella-santoni-e-leo-picon-estao-namorando-diz-jornal%2F

Outra evidência que os fãs já se ligaram, foi quando Leo fez uma live no Instagram, no fim de semana, e contou que estava "comprometido com uma gata aí", sem revelar o nome da namorada. Já no Insta, o youtuber postou uma foto com Bella em preto e branco e um amigo comentou: “Ih, gente, estou aqui de vela. De vela, não, de poster, porque o nível que estou: um casal, um cachorro…”. Só resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

 

Últimas notícias