Estilista Ronaldo Fraga é o novo prato da Boa Lembrança de restaurante pernambucano

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/04/2017 às 12:57
Foto: Gustavo Belarmino/NE10
Foto: Gustavo Belarmino/NE10

O badalado estilista Ronaldo Fraga recebeu uma homenagem do restaurante Chiwake. Este ano, ele estampará o prato da Boa Lembrança da casa do chef Biba Fernandes. A ilustração ilustra a cerâmica comemorativa que será entregue aos clientes que optarem pelo prato. Para completar a homenagem, o nome do prato também leva o nome do estilista: ‘Ronaldo Fraga’.

Fotos: Gustavo Belarmino/NE10 Fotos: Gustavo Belarmino/NE10

“Os pratos preferidos de Ronaldo no Chiwake são ceviche e polvo. Por isso, elaborei uma receita especial que une os dois em um só”, explica Biba Fernandes, que apresentou a novidade para a imprensa, no momento em que também inaugurou um novo salão no restaurante, com sacada voltado para a Rua da Hora.

A mistura do quente e frio (tentáculos grelhados e ceviche) fazem uma ótima e leve combinação A mistura do quente e frio (tentáculos grelhados e ceviche) fazem uma ótima e leve combinação

A iguaria é composta por Tentáculos de polvo grelhados na chapa com salada de batata ao creme de aji, ceviche de pescado e anéis de lula crocantes. O lançamento oficial da Boa Lembrança do Chiwake será no próximo dia 17 de maio e contará com a presença de Ronaldo e da chef Manoella Buffara, do restaurante Manu, de Curitiba.

Varanda, antes externa, foi integrada ao restaurante, que completa 10 anos em 2017 Varanda, antes externa, foi integrada ao restaurante, que completa 10 anos em 2017

Últimas notícias