publicidade
20/abr
Passarela RioMar, com a presença de Caio Braz. Reginaldo Fonseca e Monica Salgado / Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
Passarela RioMar, com a presença de Caio Braz. Reginaldo Fonseca e Monica Salgado / Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Caio Braz, Reginaldo Fonseca e Mônica Salgado encerraram o Passarela RioMar

Publicado por Gabriele Lima em Galerias às 2:04

O segundo dia do Passarela RioMar 2017 foi marcado pelos desfiles em formato inusitado –  no qual os modelos circularam por todo o mall e se concentraram na Praça de Eventos – e pelo Fashion Talks mediado por Reginaldo Fonseca, que bateu um papo com a jornalista Mônica Salgado e o pernambucano Caio Braz sobre o atual momento da moda, na noite da última quarta-feira (19).

Dayvison Nunes / JC Imagem

Caio Braz e Mônica Salgado / Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

O evento foi dividido em três etapas: a primeira contou com a presença dos 34 modelos, que circularam pela Praça de Eventos reservada para convidados, mostrando todos os conceitos e tendências. Na ocasião, tecidos como veludo molhado, renda e lurex – muito usado na época disco entre o final dos anos 70 e começo da década de 1980 – chamaram a atenção.

Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

A segunda parte foi o bate-papo descontraído entre o fundador da Cia Paulista de Moda Reginaldo Fonseca, Mônica Salgado – que já foi redatora chefe da Revista Vogue e recentemente deixou o cargo de diretora geral da Revista Glamour – e Caio Braz, que integra o elenco de Papo de Segunda, exibido pelo canal a cabo GNT.

Caio Braz e Reginaldo Fonseca / Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Caio Braz e Reginaldo Fonseca / Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Durante o Fashion Talks, eles falaram sobre as mudanças do mundo da moda, o fim do monopólio das tendências ditas pelas revistas e a nova fase das redes sociais, onde blogueiras fazem a ponte entre o que está está sendo usado e o público. “Uma revista que se coloca como superior, como uma bíblia da moda, se não abrir espaço para o novo, está fadada a morrer”, disse Mônica.

Reginaldo Fonseca falou com Mônica Salgado / Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Reginaldo Fonseca falou com Mônica Salgado / Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Por fim, foi a vez de quebrar o protocolo e trazer de volta os modelos enquanto Caio e Mônica comentavam as produções.  Caio apostou no uso do colar ‘Shocker’, tipo de gargantilha curtinha que está sendo muito usada.

Já Mônica alertou para a volta das pochetes femininas e também masculinas, que fizeram sucesso nos anos 90 e já dividiu opiniões de especialistas em moda. Mas como a moda é cíclica, a bolsinha que se coloca na cintura pode ser usada em diferentes modelos.

Confira a galeria do último dia do Passarela RioMar.

Participaram desta edição do Passarela RioMar as marcas Swarovski, Camila Klein, Pandora, Blu K, Live!, Emma Fiorezzi&Nhac Nhec, Iódice, DWZ, Carmen Steffens Maison, Lança Perfume, Tufi Duek, Bobstore, Movimento, Bo.Bô, Emme, Sacada, Le Lis Blanc, Pratadacasa, John John, Aramis, Shorts&Co, Damyller, Colcci, M. Officer, Hering, Calvin Klein, Luigi Bertolli, Siberian, Coca-Cola, Noha Shoes e Schutz.



PUBLICIDADE
FECHAR